Idealizada por Gislaine Grandemagne, a Esclerose Múltipla Virtual – EMV – nasceu da necessidade de Gislaine em encontrar informações, tratamentos médicos e produtos para portadores da doença.

_MG_1355Há 18 anos, Dorah, mãe de Gislaine, foi diagnosticada portadora de Esclerose Múltipla. Na época as informações sobre a doença, tratamentos, especialistas e também os direitos dos pacientes não eram muito conhecidos. Gislaine teve de enfrentar dúvidas, medos e muitas incertezas com a doença da mãe.
Ela aprendeu que o apoio, o carinho da família e o trabalho dos profissionais da área da saúde fazem toda a diferença na vida e no dia a dia do portador.
Com a experiência adquirida ao longo dos anos, Gislaine fundou a Esclerose Múltipla Virtual, um portal que tem como missão ajudar outras pessoas, não somente portadores, mas também familiares e amigos que enfrentam essa doença tão difícil e muitas vezes arrebatadora.
O portal busca reunir profissionais que queiram compartilhar seu conhecimento, formando uma grande rede de pessoas que querem fazer o bem em prol de um objetivo maior: o atendimento e a qualidade de vida dos pacientes  de esclerose múltipla.
Além disso, também queremos oferecer  de forma cômoda e prática, produtos específicos para pacientes e profissionais, que não são facilmente encontrados no mercado, além de conteúdo informativo sobre a doença, novidades em tratamentos, o dia a dia do portador, conscientização, vivência e troca de experiência entre pacientes, familiares e profissionais.

Se você quiser fazer parte da nossa história, é muito fácil, entre em contato e em breve conversaremos.

 

 

6 comentários sobre “Quem Somos

  • 31 de maio de 2016 em 17:22
    Permalink

    Parabéns pelo belo trabalho.Deus nos abençoe cada dia.

    Responder
    • 29 de junho de 2017 em 00:41
      Permalink

      Obrigada Clara!
      Fique com Deus e um grande abraço nosso!

      Responder
  • 24 de novembro de 2016 em 15:15
    Permalink

    Ganhei uma madame Plim Plim rosa da revista ocapop e através deles conheci este lindo projeto… parabéns e muito sucesso na luta de vcs…um grande beijo e vcs tem toda minha admiração

    Responder
    • 17 de janeiro de 2017 em 20:54
      Permalink

      Obrigada Francine !
      Um beijo grande nosso e nosso carinho junto com a sua boneca Madame Plim Plim.

      Responder
    • 29 de junho de 2017 em 00:41
      Permalink

      Que Amor !
      Você foi a sorteada da revista ocapop ! Beijo nosso para você!

      Responder

Comente e ficaremos felizes